Alessandra Negrini é assaltada por quatro homens em São Paulo
General News

Alessandra Negrini é assaltada por quatro homens em São Paulo

Vídeo do Dia: Justiça analisa a possibilidade de soltar ‘assassino do cinema’, preso há 20 anos

Alessandra Negrini foi assaltada dentro de um táxi, na noite da última terça-feira (5). A atriz estava dentro do táxi na avenida Consolação, que fica no centro de São Paulo, quando o veículo foi cercado por quatro homens, um deles, inclusive, estava portando uma arma de fogo.

Depois de terem cercado o taxista, um dos criminosos bateu no vidro do motorista exigindo que ele entregasse seu celular e também o celular de sua passageira, neste caso, a atriz Alessandra Negrini.

Dois dias após o crime, nesta quinta-feira (7), a atriz registrou queixa no 4º Distrito Policial (Consolação), que agora deve ficar responsável por investigar o crime. Na delegacia, Negrini informou que não conseguiria fazer o reconhecimento dos assaltantes e ainda informou que não teve nenhum prejuízo financeiro com o crime. Isso porque a famosa disse ter conseguido desbloquear o chip de seu aparelho celular.

A atriz global Alessandra Negrini fez seu último papel de destaque em 2018. Na trama “Orgulho e Paixão” Alessandra deu vida à vilã Suzana. Na dramaturgia, Suzana começou trabalhando para Juliana, uma mulher que enriqueceu graças ao cultivo de café.

Cleo também registrou BO

Além de Alessandra Negrini, Cleo também teve que prestar queixa na Polícia Civil de São Paulo recentemente. Mas diferentemente de Negrini, Cleo não foi assaltada, mas sim teve seu perfil social do Instagram hackeado.

Não perca as últimas notícias!

Clique no tema que mais te interessa. Vamos te manter atualizado com todas as últimas novidades que você não deve perder.

Famosos
Polícia

De acordo com o depoimento, o perfil da famosa logo foi recuperado, contudo, mais de 600 mil de seus seguidores acessaram links suspeitos publicados no Instagram da famosa.

Atualmente, Cleo acumula 11,6 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram. Durante a invasão, na timeline da famosa foi compartilhado uma mensagem que falava sobre a doação de um celular. Mas não foi só isso, os hackers também realizaram diversos Stories com o mesmo tipo de publicação.

Alessandra Negrini aconselha filho

Antonio Benício, filho de Alessandra Negrini e Murilo Benício, irá contracenar com o pai na próxima trama das 21h da Rede Globo, “Amor de Mãe”. Para o jornal Extra, Benício contou suas expectativas para o folhetim –na trama ele será o filho de Murilo. Durante a entrevista, o jovem recordou um conselho dado por sua mãe. “A novela das nove é o maior produto da Globo”, disse o ator, que ainda ressaltou que estar ao lado de seu pai neste momento é muito importante.

Antonio diz que sua mãe que, inclusive, já contracenou com Murilo Benício tanto na televisão quanto no cinema, lhe disse que contracenar com alguém “é uma dança, uma cumplicidade”. Alessandra Negrini diz também que Murilo é muito cúmplice e diz para Antonio: “você vai adorar trabalhar com ele”.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Read More

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *