Patrícia Poeta fala de desemprego, cita vitimização e revolta a web
General News

Patrícia Poeta fala de desemprego, cita vitimização e revolta a web

Patricia Poeta está substituindo a apresentadora Fátima Bernardes, no programa “Encontro com Fátima Bernades”. Mas na manhã desta sexta-feira (15), a apresentadora revoltou a internet, e chegou a ser um dos 15 assuntos mais comentados do Twitter.

Poeta deu três declarações sobre o desemprego no Brasil, que não agradou aos telespectadores. A polêmica começou com a história de um casal.

O tema do programa desta sexta-feira era o desemprego.

O casal que estava desempregado, resolveu sair do aperto usando sua bicicleta para fazer entregas.

Ao começar a debater o assunto com os convidados do dia, Patricia Poeta revoltou os telespectadores com sua opinião. Ela começou elogiando o casal pela iniciativa, depois ela disse que os dois poderiam ficar em casa se lamentando de estar desempregados, mas não fizeram isso.

Os convidados também falaram da história, e minutos depois a apresentadora substituta do “Encontro”, retomou o seu pensamento inicial.

Já numa segunda história, dessa vez de um homem que perdeu o emprego e teve de dar um jeito de sobreviver, ela disse que a pessoa tem de ter força interna e não ficar em casa sem correr atrás, ainda disse que a pessoa não deve ficar se vitimizando e repetiu que a pessoa tem que correr atrás.

Já no fim, a apresentadora Patricia Poeta resolveu fechar seu pensamento, ela chegou a dizer que as pessoas têm muito disso, de se fazer de vítima quando as coisas ruins acontecem, ao invés de correr atrás da solução.

Não perca as últimas notícias!

Clique no tema que mais te interessa. Vamos te manter atualizado com todas as últimas novidades que você não deve perder.

Famosos
Fofocas

Patricia Poeta continuou o pensamento e disse que está lendo um livro justamente sobre o assunto. Ela ainda disse que as pessoas acham uma justificativa para elas mesmas para não correr atrás, e muitas vezes a desculpa é baseada numa mentirinha que a pessoa diz a si própria para não ir atrás dos objetivos.

As falas da apresentadora revoltaram a internet, no Twitter os internautas encheram com comentários rebatendo a opinião de Patricia Poeta.

Desliguei minha tv porque escutar a Patrícia Poeta falando que os desempregados no Brasil se vitimizam é DEMAIS PRA MIM

— priscila (@barnescmarvel) 15 de novembro de 2019

Me poupe dessa Patrícia Poeta falando que tá cheio de gente que se vitimiza na situação do desemprego.

— Bruno (@obrunofreire) 15 de novembro de 2019

Ver Patrícia Poeta no Encontro falando da realidade do desemprego no Brasil é o mesmo que ver um rato ensinando o gato a caçar. Para quem vive uma vida milionária é fácil acusar os outros de serem acomodados.

Deixe aqui o seu repúdio.

— VistaDireitaBrasil (@BrazilFight) 15 de novembro de 2019

Sobre Patricia Poeta

A apresentadora é filha dos advogados Ivo Barcellos Pfingstag e Maria de Fátima Poeta Pfingstag.

A apresentadora nasceu em Porto Alegre e é formada em comunicação na PUC do Rio Grande do Sul.

Começou a trabalhar na rede Globo no ano 2000, como a moça da previsão do tempo, repórter e apresentadora. Já em 2001, começou a apresentar o SPTV ao lado de Chico Pinheiro.

Ainda em 2001, a apresentadora se casou com o diretor de jornalismo da Globo, Amauri Soares. Em 2002, Patricia foi transferida para ser correspondente nos Estados Unidos, depois que seu marido conseguiu a posição de diretor da Globo Internacional, em Nova York.

Em 2005, a apresentadora resolveu se desligar da rede Globo, seguiu morando em Nova York e fez faculdade de cinema na Universidade de Nova York.

Em 2006 voltou para o Brasil, retomou seu trabalho na emissora Globo e começou a apresentar o Fantástico. Em 2015 ela começou a apresentar o programa “É De Casa”, onde está até hoje.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Read More